Política

CANCELAMENTO DE RESERVA

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

– até 45 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral, com multa no valor de uma diária.

– até 30 dias antecedentes a entrada, multa no valor de uma diária com relocação de crédito para outro período disponível e sujeito a diferenças tarifarias.

– até 15 dias antecedentes ao início da entrada, e pacotes de feriado, Natal, Reveillon, Carnaval, ou pacotes de feriados prolongados perda total do crédito.

*(Será descontado o valor do DOC e taxas de cartão de crédito)

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO – “NO SHOW”

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

A desistência de entrada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

A partir do pagamento de pelo menos 50% do valor total das diárias a reserva será considerada como confirmada.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito, não sendo aceitos cancelamentos ou alterações por outro meio de comunicação.

O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito a cobrança de taxas conforme as condições abaixo e, o saldo de pagamento da reserva deverá ser concluído antes do inicio da hospedagem.

ALTERAÇÃO DE DATAS DE RESERVA     

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

- 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

- 30 dias de antecedência  da data de entrada para alta temporada.

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas dos chalés (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Réveillon e Carnaval ou pacotes de feriados prolongados.)

Entrada das 13h às 23h / Saída às 12h

Os horários para early check-in e late check-out devem ser negociados com, pelo menos, 15 dias de antecedência e estarão sujeitos a disponibilidade e taxas extra.

Crianças não podem ser acomodadas no hotel.

Quartos com capacidade para 0 (zero) cama(s)extra(s).

Disponibilizamos decorações especiais e personalizadas mediante solicitação prévia. (pedidos de casamento, aniversário, etc). Conheça os pacotes aqui.

No Chalé Kailash, seu pet é bem-vindo mediante prévia solicitação.

Neste chalé você terá toda a estrutura para seu pet, com cama, kit de higiene e alguns amenities para que seu pet fique confortável.

Taxa cobrada a parte.

Mínimo 2 diárias

aceitos somente para pré-pagamento.

Pedimos, por gentileza, que informe na reserva sobre seu horário previsto de chegada.

Frigobar

Maquina para café expresso (capsula cortesia)

Opção de tábuas de frios e queijos mediante prévia solicitação*

Opções de vinhos mediante prévia solicitação*

*Consulte disponibilidade no momento da reserva

Locação de motocicletas e quadriciclos

Passeios Off Road

Passeios a cavalo

Mega Tirolesa

Arvorismo

City tour

Quer fazer seu roteiro de atividades? Ligue (11) 3488-2553

Não nos responsabilizamos por serviços prestados por terceiros

Antes de iniciar seu passeio e atividades com os animais (como cavalos), verifique se o mesmo está em boas condições e sem sinais de maus tratos. Turista consciente não incentiva práticas danosas ao bem-estar dos bichinhos.

Art. 32. Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.

Posso Ajudar?